sexta-feira, 3 de junho de 2016

FreeStyle Libre - Sistema de Monitoramento de Glicose - medindo, medindo, medindo...

Depois da decepção inicial do uso do Libre, com resultados bem divergentes entre o Libre e o meu glicosímetro, vem a admiração...rs...

Os resultados entre os dois começam a ficar bem parecidos. Uma diferença constante que observei foi de aproximadamente 10mg/dL a menos para o Libre. Então, depois de calibrado, sim ele funciona super bem e além de mostrar o quanto está a taxa de glicose, ele mostra uma setinha. Essa é uma setinha de tendência da glicose, ou seja, ela indica a direção para qual a glicose está indo. Legal isso né?

Vejam aqui os exemplos:



São 5 setinhas: uma que mostra se a glicose está subindo rapidamente, descendo rapidamente, que está subindo, que está descendo e outra que ela está se modificando rapidamente.

Além das setinhas, aparece tb um gráfico com o intervalo alvo definido por vc (nas configurações antes de começar a usar o libre). No meu caso, defini um intervalo de 70 a 160.






Nenhum comentário:

Postar um comentário