quinta-feira, 2 de junho de 2016

FreeStyle Libre - Sistema de Monitoramento de Glicose

Olá pessoal!

Estou muito feliz, pois nesses dias estou fazendo um teste com o FreeStyle Libre - Sistema de Monitoramento de Glicose. 

Já ouviram falar? Acho que a maioria já sim! E eu como a maioria estava curiosa para saber como funciona.

E não é que eu, assim como outros blogueiros, recebemos o kit da Abbott para experimentar e relatar nossas experiências cada um em seu blog :D :D :D


No Brasil será vendido apenas pelo site https://www.freestylelibre.com.br/, mas é preciso ver os prós e contras e ver se pra você, ele será essencial!!!

No site há informações sobre a necessidade do cadastro para a compra, valores e informações gerais.

Aqui postarei alguns registros e observações minhas sobre o uso desta nova tecnologia que está chegando aos diabéticos do país.

Vou começar postando um vídeo sobre a instalação do primeiro sensor. E depois vou postar o dia a dia com o aparelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário