segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Meu Dia Mundial da Diabetes foi assim:


Meu Dia Mundial da Diabetes foi assim...uma correria...rs...
Acordei cedo para terminar de costurar um presente de aniversário para a minha mãe.

Caminho de mesa - patchwork
Tentei arrumar um pouco a casa e fiz almoço.
Depois fomos a um lugar que nunca tinha ido antes, apesar de já ter ouvido falado muito.
Fica na cidade vizinha, São José dos Campos, SP o Parque Vicentina Aranha.

Eu, Douglas e Murilo (nosso lindo sobrinho e afilhado) 
Fomos lá para o lançamento de um livro (coisa que nunca tinha feito tb!).
Meu cunhado, o poeta Gustavo Terra, irmão do meu marido Douglas, lançou seu 1º livro "Cantata dos Ventos". Chique né?? Quem quiser comprar, ele está no Facebook!

http://editoramultifoco.com.br/loja/product/cantata-dos-ventos/
Depois fomos à festinha de aniversário da minha mãe Ana Cristina que na verdade é no dia 16, mas comemoramos no dia 14! Parabéns mãe!!!

Minha mãe, baixinha e arretada! Uma amiga para sempre contar!
E além de tudo, teve minha atenção à Diabetes. Tudo certo!
Lembrei o quanto é importante termos nossos insumos e medicamentos em dia!
Esse é o meu desejo a todos os diabéticos: que tenham seus insumos em dia. Nada mais importante que isso. Depois disso vem o bom uso de todos eles para se alcançar um controle sempre próximo do melhor possível!
Deixo aqui o link do excelente texto da amiga Débora Aligieri sobre o Novembro Azul: diabetes, democracia e participação social

Nenhum comentário:

Postar um comentário