terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lavanda Flowers - Roberta Tano

Minha amiga láááááá do Japão, Roberta Tano que também é diabética tipo 1 realizou o maior sonho de sua vida!
Nasceu sua linda filhinha, a Eliza, e ela está toda radiante.
Precisava deixar registrada aqui uma homenagem a essa pessoa linda, inteligente, delicada, dedicada, caprichosa e tudo mais!!!
Criei este humilde blog, inspirado no blog dela "Dia após Diabetes"  hoje desatualizado (mesmo assim, vale a pena dar uma olhada), pois agora ela se dedica ao seu canal do Youtube "Lavanda Flowers". Neste canal ela faz vídeos sobre a sua vida lá no Japão. Mostra sua casa, sua família (Renato, Sora, Nami e agora Eliza), seus passeios e muito mais! Quem não conhece, veja! Ela é uma inspiração! Tem também uma página no Facebook.
Pois é gente, diabéticos tipo 1, ela é uma das nossas!


2 comentários:

  1. nossa adorei sigo a @lavandaflowers tbm é tbm sou diabética mas acho que tipo dois moro em Manaus aqui endócrino e milagre mas hj fui na nutricionista e amei ela me passou uma dieta ótima e tenho certeza que assim como a Roberta minha filha tbm virá basta eu me cuidar. e acreditar em Deus ... tudo são planos dele né. bjus amore

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma linda né? E um exemplo para quem é diabética mas que tem receio de engravidar. Lianny vc precisa ter certeza do tipo da sua Diabetes, pois apesar do mesmo nome praticamente, são tratamentos diferentes. Veja isso o quanto antes que é melhor pra vc ;) Bj grande!

    ResponderExcluir