segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Parabéns blog querido! 5 anos!


Eu, desatenta que sou, deixei passar em branco o dia 30 de agosto...
Estava tão ansiosa para que aquele longo mês acabasse, que nem me lembrei do níver do blog!
Já são 5 anos que escrevo neste bloguinho meu.
Às vezes acho que não vou ter mais nada para escrever, pois tudo que nos acontece são sempre as mesmas coisas...
Mas...sempre tem uma coisinha diferente, algo novo, ou não...
Porém, compartilhar a experiência é assim mesmo...às vezes aquilo que achamos que já falamos muito, na verdade tem sempre alguém novo no pedaço, precisando exatamente daquilo! Não é mesmo?
E outra, registrar facilita bem nossa vida...Exames, glicemias, alguns fatos que fizeram subir ou descer a glicemia, alguma atitude diferente que influenciou nos controles...
Por isso gosto tanto de registrar aqui algumas coisas sobre a minha Diabetes!
Obrigada a você que de uma maneira ou de outra, se identifica com as minhas anotações.
Fico feliz por isso! Valeu gente!!!

2 comentários: