terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Uma das metas para 2015...

Comecei agora em janeiro uma coisa que já deveria fazer há 10 anos...rs...
Marcar a data inicial de uso na caneta de insulina.
A gente sempre acha que vai lembrar o dia que começou a usar a caneta...
Mas, não adianta! Não lembra! kkkk...Às vezes acho que não está fazendo efeito a danada, na dúvida, acabo trocando a caneta.
E isso é um risco, porque a caneta em uso tem a validade de 28 dias!
Ela não deve ficar refrigerada, mas também deve ser mantida em temperatura ambiente em local o mais fresco possível.
O que hoje em dia está muuuuito difícil, com esse calor que anda fazendo né!!!
Por isso não  podemos bobear. Se der os 28 dias e ainda tiver insulina, tem que começar usar uma caneta nova. Não tem jeito!
E acredito que com esse calor, talvez até diminua o prazo de validade. A minha pelo menos fica na minha bolsa, então não é um dos lugares mais frescos...rs...



2 comentários:

  1. Eu sempre penso em fazer a mesma coisa e sempre também não faço! Acho que vou aderir à sua meta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nessa então Luana!!! Deixar a sem-vergonhice de lado kkkk... Dá até pra lançar um desafio hein! Postar todas as novas canetas...o que vc acha? Bjs.

      Excluir