segunda-feira, 28 de julho de 2014

e no final de semana...

No penúltimo post falei da dificuldade de se atingir o alvo certeiro das glicemias todos os dias...
Mas há momentos de extrema calmaria...
Acho que são esses momentos que nos fazem acreditar que vale a pena buscar sempre o melhor...
Pra mim, este fim de semana foi assim...sem hipos e sem hipers (84,102,90,127,152,137,98,88,105,71,100,136,180)...
Teve também redução de peso...
Além disso, fiz coisas importantes para minha vida...
Decidi sobre as portas e janelas da casa que estou construindo, além de decidir onde vou comprar pisos e revestimentos...rsrsrs...
Comidinha da mamãe adaptada à minha dieta (trocou o arroz branco que tanto adora pelo integral!!!)
Comi pipoca!!! e atualizei várias séries de T.V que estavam atrasadas...rs...
Ahhh e teve vitória do Timão!!! rsrsrs...
Tá certo que hoje depois do café da manhã, já tive uma hiper de 248...
Faz parte né!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário