domingo, 29 de julho de 2012

Bicicletada e piquenique...Um sábado diferente...


Difícil eu sair da minha rotina...
Só quando tem algo muito importante pra me fazer abandonar a rotina...rs...
Acho que já disse aqui que sábado é dia de faxina!
Mas, sábado passado fui a um casamento...
E esse sábado fui a uma bicicletada...
É isso aí mesmo...fui a uma bicicletada...rs...

Tá com pressa? Vai de bicicleta!
Motorista, respeita o ciclista!
E no meio do caminho...uma hipo...tava 65...chupei 4 balas de iogurte...
Peguei minha bike que há muito tempo não usava...
E fui pro Parque da Cidade pra sair de lá e pedalar por algumas ruas das cidades...
Olha que aqui em Jacareí, isso é extremamente complicado...
Complicado porque simplesmente os ciclistas não têm lugar adequado e seguro para pedalar...
Tem apenas uns pequenos trechos de ciclovias...ineficientes para incentivar as pessoas...
Eu mesma, uma época ia de bike pro trabalho...
Desisti, porque é muito perigoso disputar o espaço apertado com ônibus, carros, motos...
Mas, tem muita gente que se tivesse o local correto, com certeza usaria a bicicleta no lugar do carro...
Paz e amor, menos motor!
 E depois da bicicletada...piquenique no parque...

Sob essas lindas árvores e céu azul...
  

6 comentários:

  1. Gostei das fotos, quem as tirou? Vou "emprestar" algumas pra postar no facebook tá? Marcus

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcus! Pode usar sim...rs...tem mais algumas, depois eu te mando...Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, descobri o seu blog quando descobri que tenho diabetes...ainda não sei que tipo, se 1 ou 2...só sei q minha vida tá estranha, estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana! Obrigada por acompanhar o blog! Espero que te ajude de alguma forma...E se vc precisar, pode me mandar e-mail: yumi_makinodan@ig.com.br
    Fiquei curiosa sobre o que vc falou...dê mais detalhes, por ex. sua idade, como vc descobriu que é diabética, o que vc estava sentindo etc...Isso é muito legal pra gente compartilhar com as outras pessoas...Bjs!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Dani temos mesmo que sair da rotina e inventar coisas novas pra fazer!faz bem pro nosso corpo e pra nossa alma!Muito linda as fotos desse momento tão legal que vc participou!Amei!
    www.aminhadocemarcela.blogspot.com.br
    Um abraço!
    Natália Vieira

    ResponderExcluir
  6. Olá Natália!!! É verdade isso que vc falou: temos que inventar coisas novas...e foi muito bom mesmo...temos que deixar a preguiça de lado...rs...Bjs!!!

    ResponderExcluir