sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Testando...

Na 4ª feira a noite, jantei sem aplicar a Humalog...a glicemia de jejum na 5ª feira foi 141.
Então...nessa 5ª feira continuei com as 40 unidades de Lantus...
No café da manhã, comi uma fatia de pão integral com queijo branco e tomei café preto com adoçante. Um pouco antes do almoço comi uma maçã pequena.
Antes do almoço, a minha glicemia estava 154. Comi arroz, feijão, omelete, couve cozida, salada de alface, agrião e tomate e chupei uma laranja. Apliquei 5 unidades de Humalog.
Duas horas depois do almoço minha glicemia estava 77. Comi uma maçã pequena e uma banana.
À tarde, fui na casa do meu irmão, tomei café preto e comi 3 torradas com requeijão.
Cheguei em casa, tomei um copo de leite desnatado e comi uma banana, medi tava 145.
Fiz 20 minutos de exercício, descansei um pouco e mais tarde fui jantar. Medi antes de comer e estava 101.
Como estava 101 e já era muito tarde, não apliquei a Humalog pra jantar.
Comi arroz, quiabo, cenoura, salada de alface, tomate e pepino.
Minha glicemia de jejum nessa 6ª feira: 142.
Conclusão: com a diminuição da insulina Lantus, a média glicêmica deu uma subidinha... mas vou continuar tentando...assim fico obrigada a comer menos e fazer exercício diariamente. Porque se não for assim...terei que aumentar a dose da Lantus...e isso não me interessa.


4 comentários:

  1. dani ando sem fome nehuma .... estou passando o dia com 15 doses e tive duas hipos hj 37 no jejun e 37 no almoco .... fala serio emagreci sete kilos e abaixei a glicada .... o que aconteceu???????ai aproveito quando tenho apetite e como .... de manha pra nao nao ficar desnutrida estou fazendo uma vitamina de fruta com leite desoja aveia ,linhaca e verdura ...tomo dois copos se aplico duas doses tenho hipo .... no almoco nao consigo comer nada no jantar tb nao ..mais como tenho que tomar meus remedios eu tomo um leite um suco uma fruta ...qualquer coisa .... a comida pesa no meu estomago e nao consigo comer ... nao tenho fome .... ai pedi uns exames pra ver se tava com anemia ate agora ta tudo normal ... pois eh disse sete kilos hj me pesei e perdi mais 1 agora to com 54 kilos ...nao kero emagrecer igual antes fico sem peito horrivel !!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina...tô precisando ficar um pouco assim com vc pra ver se emagreço tb!!!! rsrs...
    Ai que sonho voltar pros meus 54 quilos...hehehe...Mas só de eu ter conseguido baixar a lantus já fiquei feliz... quero baixar mais!!!!bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.. isso mesmo! parabéns pelo esforço! bjoss

    ResponderExcluir
  4. não é facil domingo senti muita vontade de comer doce, comi pé de moleque e um bom bom medi a glicemia as 2 h. da manhã está em 154 tomei metioformina não consigo dormir acho que é preocupação pelo deslize .que drga

    ResponderExcluir