domingo, 5 de dezembro de 2010

Glicemia de 28/11 a 04/12

As glicemias do diabético são assim mesmo.
Não tem como ser um gráfico sem muitas variações.
O importante é ir medindo as glicemias no dia a dia e controlando.
Às vezes em um mesmo dia pode dar um valor alto em um determinado (ou em mais de um horário) e depois estabilizar no resto do dia. Por isso a importância da medição diária e em vários horários.
Vamos adequando a alimentação, medicamento, atividade física, vendo quanto o emocional está interferindo e assim por diante.
Assim, conseguimos evitar que valores muito altos predominem na nossa vida e tragam consequências desagradáveis no futuro. 

4 comentários:

  1. é muito campeã, tu! e hoje, vou torcer pro teu timão ser também!!! ei, notei no meu glicemiasonline e estranhei, agora, vi percebi a mesma coisa nos teus resultados: tu já reparou que somando o percentual de hipos e hiper, o que sobra é diferente do "glicemias na zona alvo"? e devia ser igual, nera? ou entendi mal? beijoooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho Briza? Acho que "glicemias na zona alvo" é em relação às médias glicêmicas que aparecem aí no gráfico. Já a porcentagem de hiper e hipos é em relação a todas as medições feitas por nós. Pq olha só aí no gráfico eu não tive hipo. Mas eu tive hipo alguns dias...Sei lá, o que vc acha?
    Agora o meu timão me decepcionou DEMAIS...Saco viu!

    ResponderExcluir
  3. dani, não sei...
    caio também acha que deve haver alguma explicação... mas, tu entende meu raciocínio? mas, tudo bem. o importante é a gente ter uma ideia geral de tudo e ir acompanhando ao longo do tempo.
    vi do teu timão e fiquei triste, mas SÓ POR TU.
    =)

    ResponderExcluir
  4. E eu nem fiquei triste viu... fiquei foi com muita raiva...

    ResponderExcluir