quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Apesar do descontrole...

 Nessa última semana, apesar de eu ter perdido um pouco o controle da glicemia, na média acabou ficando tudo bem. A A1C estimada não sofreu alteração em relação aos dias anteriores que não apresentavam números muito altos nas medições diárias. No dia 10/11 a glicemia média foi 173 e no dia 17/11 sem ainda medir durante a noite, a média foi por enquanto 181, bem mais altas dos que nos outros dias. O que não podemos é deixar isso ocorrer com muita frequência, para que no futuro não venhamos a sofrer as consequências de um mal controle.
Nossa vida é assim, devemos estar muito atentos a esses números que não são apenas "números", mas sim o resultado daquilo tudo que fazemos na vida. Eles refletem aquilo que comemos, bebemos, pensamos, agimos, sentimos. Por isso não podemos ignorá-los. Eu pelo menos levo muito a sério isso, pois sei que assim estou preservando a minha saúde e corrigindo o que está errado, sempre que possível.  

4 comentários:

  1. Nem me fala em controle ...aqui a coisa ta feia!!!! Meu A1c semana que vem ...aiaiaiai sera que foi pro 8 % de novo?
    Ja estou ficando nervosa ....tive numeros horriveis ...teve duas vezes que meu medidor deu HI ( quando passa de 600 ele nao mede ) Nosssa mais tive muitas hipos ...feias tb ...vamso ver no que vai dar ! Mais acho que e porque estou num momento delicado ...tenho certeza que logo vou voltar e ter um bom controle !
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ro, não fica nervosa não! Com certeza tem a ver com o momento que vc está passando. E se Deus quiser esse momento vai passar logo logo. É só vc se concentrar para que as coisas melhorem! Foi como falei, só não podemos deixar a coisa descontrolada por muito tempo...Não temos escolha... Será que vc não está precisando ajustar a dose da insulina? Converse com a sua médica sobre isso...Ai ai, quero tanto tanto que a sua glicemia volte a ficar bunitinha!!!! Bjinosssssss

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Dani não podemos desiquilibrar por muito tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. roberta, vai ficar tudo bem! sei que é difícil ajustar o corpo, a alma e o coração =), mas vai dar tudo certo. também é importante conversar com a sua médica, como dani falou, mas vai dar tudo certo e já, já, tu vai estar contando essa novidade ótima pra gente. beijos!!!

    ResponderExcluir